terça-feira, 25 de junho de 2013

Vereador Mestre Kalunga reivindica melhorias para os bairros Vila Nova e Jd. Marieta

 
Por meio de Indicação, o vereador do povo, Mestre Kalunga vem trabalhando por mais benefícios para os bairros Vila Nova e Jardim Marieta.

Entre os benefícios pleiteados ao Prefeito Daniel de Oliveira Costa estão operação tapa-buraco nas ruas Campo Limpo, Salesópolis, Guararema, Ibitinga, José Ermet e Av. Piracicaba. “Aquelas vias já estão sentindo a ação do tempo e do tráfego, fato que vem trazendo transtornos aos moradores. Por isso estou buscando junto aos responsáveis, da Prefeitura solução para esses problemas”, diz.

Pontos de ônibus e rede de água

Outra luta do vereador do povo é pela instalação de pontos de ônibus na esquina da Rua Salesópolis, bem como em alguns trechos da Rua Ibitinga e prolongamento da extensão da rede de água em rua situada entre as Ruas Guararema e Av.Piracicaba, para melhor vazão da água no local, visando deter o deslizamento da pavimentação asfaltica.

O vereador que tem carinho especial por aquela região, pede atenção e urgência na execução desses melhoramentos para Bairro Vila Nova e Jardim Marieta, uma vez que tem atendido os moradores do bairro, que procuraram o seu gabinete na última semana.
 
Confira abaixo outras fotos do Bairro Vila Nova

Rua Guararema 
 

Moradores do Bairro Vila Nova reivindicam ao Vereador Kalunga melhorias para bairro


Av. Piracicaba, esquina com Rua Campo Limpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar o blog do Vereador Kalunga. Envie sugestões e reclamações para seguinte e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br