segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vereador do Povo “ MESTRE KALUNGA ” FISCALIZA E COBRA reparos urgentes na Rua Luiz Matheus Maylasky

O Vereador do Povo Adenilson Correia, o popular “ MESTRE KALUNGA” preocupado com bem estar da população, teve requerimento nº 154/2013 de sua autoria aprovado, o qual solicita informações sobre recapeamento asfáltico realizado na extensão da Rua Luiz Matheus Maylasky, em frente ao Bar do Cachorro, Açougue e ao CRAS –Centro de Referência em Assistência Social de Maylasky, na altura do nºs 181 e 132, O QUAL COBRA REPAROS URGENTES junto ao Poder Executivo e Empresa CG ENGENHARIA tendo em vista que o recapeamento recém colocado está apresentando rachaduras. Vereador Kalunga tranqüiliza a população, pois como vereador atuante e ao lado do povo continuará fiscalizando e cobrando junto ao Poder Executivo e a Empresa a manutenção da referida Rua, bem como em todo Distrito de Maylasky e toda cidade de São Roque, assim juntos podemos mais.

Vereador do Povo “ MESTRE KALUNGA ” FISCALIZA E COBRA reparos urgentes na Rua Luiz Matheus Maylasky através do Requerimento nº 154/2013.



 
                             Requerimento do Vereador do Povo " MESTRE KALUNGA "                             



 

Vereador Kalunga cobra reparos na Rua Matheus Maylasky
 
 
 Aparecimento de Rachaduras

 
Rachadurana Rua Matheus Maylasky
 

Rachaduras Rua Matheus Maylasky


Rua Matheus Maylasky
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar o blog do Vereador Kalunga. Envie sugestões e reclamações para seguinte e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br