domingo, 2 de junho de 2013

“ MESTRE KALUNGA ” acompanha a realização do projeto Educa-Trânsito no Distrito de Maylasky

 
Nosso Vereador do Povo “ MESTRE KALUNGA ” acompanha a realização do projeto Educa-trânsito ao lado das crianças do Distrito de Maylasky. A iniciativa, que visa colaborar com a formação do cidadão, quanto ao seu comportamento como pedestre no dia a dia, será realizada ao longo do ano, em todas as unidades de ensino municipal. Com isso, milhares de crianças serão atendidas.
O projeto educa-trânsito já vem sendo realizado em alguns anos em São Roque. Agora a parceria com Prefeito Daniel de Oliveira Costa juntamente com agentes de trânsito Elton Lima e Cláudio visa ensinar aos estudantes a noção básica das leis de trânsito, de forma prática e direta, visando formar no futuro um motorista mais consciente e cuidadoso. Ouvido a respeito, o Vereador Kalunga “ressaltou do projeto educa-trânsito no município, tendo em vista que este projeto visa colaborar na formação de cidadão, visando mudar o comportamento dos motoristas, evitando assim acidentes e brigas no trânsito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar o blog do Vereador Kalunga. Envie sugestões e reclamações para seguinte e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br