terça-feira, 11 de junho de 2013

Após cobrança do Vereador “ Mestre Kalunga”, Prefeitura realiza melhorias na estrada Taipas de Pedra

Nosso Vereador do Povo “ MESTRE KALUNGA ” vinha recebendo em seu gabinete, algumas reclamações do moradores do Alto da Serra, o qual reivindicavam os serviços de moto nivelamento e cascalhamento de toda extensão da Estrada Municipal Taipas de Pedra, ao lado da Rodovia Raposo Tavares, KM 52, no Bairro Taipas de Pedra o qual nesta semana o Prefeito do Povo, Daniel de Oliveira Costa solicitou em caráter de urgências as providências necessárias para atendimento da solicitação do Vereador Kalunga, o qual Departamento de Obras, na pessoa do Sr. Tio Milton prontamente iniciou os trabalhos de manutenção na estrada Taipas de Pedra.
 Confira aqui outra conquista do nosso Vereador do Povo " MESTRE KALUNGA "


Vereador Kalunga acompanha manutenção na estrada Taipas de Pedra


Máquina realiza manutenção na Estrada Taipas de Pedra, próximo ao Espaço Poli
 
 
Vereador Kalunga acompanha manutenção na estrada Taipas de Pedra, ao lado da Rodovia Raposo Tavares

Máquina realiza manutenção em toda extensão da Estrada Taipas de Pedra


FAÇA RECLAMAÇÕES OU SUGESTÕES.: Envie suas reclamações para nosso e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br ( não deixe de colocar nome completo, telefone para contato, e anexar fotos e documentos )... para providências !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar o blog do Vereador Kalunga. Envie sugestões e reclamações para seguinte e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br