sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vereador do Povo " MESTRE KALUNGA " conquista grande melhorias para Jardim Brasília, na região do Marmeleiro

Após atendimento das reivindicações do vereador Kalunga, para realização de serviços a realização de moto nivelamento e cascalhamento realizado na extensão da Rua Vitor Amaro Garcia, localizada no Bairro Marmeleiro, na divisa dos Municípios de Mairinque e São Roque (antiga estrada do manjolinho), o Prefeito do Povo, Daniel de Oliveira Costa juntamente com Vice – Prefeito João Paulo atendem mais uma grande reivindicação do vereador MESTRE KALUNGA, ou seja; o recapeamento de toda extensão da Rua Vitor Amaro Garcia, na região do Marmeleiro onde mora nosso querido atleta Paulinho Marrom, pai do “Lulinha”, que freqüentemente leva as reivindicações dos moradores locais ao conhecimento deste vereador. Desde início de do ano vereador Vereador “Mestre Kalunga” vem cobrando alguns dias melhorias para Ruas Euclides Domingues de Almeida, Cristoven Martine Arca, João Batista, Anna Reviglio Aldegheri, Rui Leite campinas e demais do Jardim Brasília que encontrava em estado péssimo de conservação, além de reuniões realizada no gabinete do vereador Kalunga com do Vereador de Mairinque, Sr. Kioshi Hirakawa e do Vereador Vitório Aldigheri Junior e seu assessor Lineu Alberto da Silva, o qual foram prontamente atendidas pelo Prefeito Daniel de Oliveira Costa. Ouvido a respeito desta importante conquista o Vereador Kalunga “Fico muito feliz com esta parceria com Prefeito Daniel de Oliveira Costa, juntamente com Vice Prefeito João Paulo e com Vereador Ceará, além da Diretoria de Obras representando pelo nosso querido Tio Milton, e Migué, o qual vem dando certo, apesar das dificuldades enfrentadas neste início de mandato, o Prefeito Daniel está atendendo todas as minhas solicitações, o qual interfere diretamente na vida dos nossos Munícipes nos quatros cantos da nossa cidade, minha função como vereador é atender toda nossa população, buscando assim a solução dos problemas para uma melhor qualidade de vida para todos, por fim quero também quero agradecer ao atleta Paulinho Marrom, ao Sr.  Rubens Malaquias Neto, o Wilson,  Sr. Mário Acácio bem como aos demais moradores pela confiança no meu trabalho, bem como parabenizar a todos moradores por colaboraram com o nosso trabalho,estaremos sempre de portas aberta para melhor atende-los, pois nosso LEMA É UNIR FORÇAS, VENCER DIFICULDADES E DIVIDIR BENEFÍCIOS”.


FAÇA RECLAMAÇÕES OU SUGESTÕES.: Envie suas reclamações para nosso e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br ( não deixe de colocar nome completo, telefone para contato, e anexar fotos e documentos )... para providências !!
 
Confira outras fotos da melhorias conquistadas pelo Vereador " MESTRE KALUNGA " para região do Marmeleiro.





Vereador Mestre Kalunga acompanha recapeamento da Rua Vitor Amaro Garcia

Moradores agradecem o empenho do Vereador Kalunga

Vereador Kalunga ao lado do povo

Assessor do Vereador Kalunga confere o recapeamento realizado na extensão da Rua Vitor Amaro Garcia, no Marmeleiro, próximo a residência do grande irmão Paulinho Marrom, pai do "Lulinha"
 
Kalunga em frente residência do Atleta Paulinho Marrom conferindo recapeamento
 
Kalunga antes do recapeamento asfaltico, na  Rua Vitor Amaro Garcia, no Marmeleiro, em frente a residência do grande irmão Paulinho Marrom, pai do nosso "Lulinha"
 
 
Kalunga confere recapeamento asfaltico realizado na Rua Vitor Amaro Garcia, no Marmeleiro, em frente a residência do grande irmão Paulinho Marrom, pai do nosso "Lulinha".
Funcionários trabalham a todo vapor

Diretor de Obras Tio Milton ao lado do Vereador do Povo " MESTRE KALUNGA "

Vereador Kalunga, Vereador Ceará e Vice Prefeito João Paulo ao lado dos Moradores do Jardim Brasília, na região do Bairro Marmeleiro


Vereador Kalunga acompanha realizado na extensão da Rua Vitor Amaro Garcia

 

Comerciantes agradecem nosso Vereador do Povo " Mestre Kalunga "

Vereador Kalunga ao lado do Povo

Moradores junto com Vereador Kalunga e com Prefeito Daniel
 
Vereador Kalunga fiscalizando os trabalhos no recapeamento realizado na realizado na extensão da Rua Vitor Amaro Garcia
 
 
Vereador Kalunga tranquiliza os demais moradores, uma vez que estamos apenas iníciando os trabalhos de melhorias na Jardim Brasília, na região do Marmeleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar o blog do Vereador Kalunga. Envie sugestões e reclamações para seguinte e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br