domingo, 9 de junho de 2013

Vereador do Povo Mestre Kalunga cobra empresa CG Engenharia e recapeamento na Rua Luiz Matheus Maylasky é feito

Recentemente o Vereador do Povo Adenilson Correia, o popular “MESTRE KALUNGA”, preocupado com o bem-estar da população, encaminhou ao Executivo o Requerimento de nº 154/2013, pedindo informações sobre a possibilidade de se recapear a pavimentação asfáltica das ruas Luiz Matheus Maylasky e também da Leôncio de Toledo. Após as cobranças do Vereador do Povo, nesta quinta-feira, 06, a empresa CG Engenharia iniciou os trabalhos na Rua Leôncio de Toledo, bem como na Rua Luiz Matheus Maylasky, em frente ao Bar do Cachorro, Açougue e ao CRAS – Centro de Referência em Assistência Social de Maylasky, receberá os devidos reparos. “ Agradeço pelo empenho do Prefeito Daniel de Oliveira Costa e também aos funcionários da CG Engenharia que prontamente atenderam ao meu pedido e começaram as obras. Sempre estou à disposição do povo para reivindicar melhorias junto a Prefeitura, a fim de sanar os problemas na nossa cidade. Afinal, juntos podemos mais”, enfatiza o Vereador do Povo Mestre Kalunga.
 
Confira outras fotos do recapeamento realizado na Rua Luiz Matheus Maylasky.


Kalunga acompanha Rua Luiz Matheus Maylasky.
 

Funcionários da CG Engenharia realizando os trabalhos de recapeamento da Rua Luiz Matheus Maylasky

 
Funcionários da CG Engenharia realizando os trabalhos de recapeamento da Rua Luiz Matheus Maylasky

Kalunga acompanha os trabalhos da empresa CG Engenharia
 

Requerimento do Vereador Kalunga solicitando providências junto empresa CG ENGENHARIA
 
Confira nosso Facebook, que é atualizado diariamente


FAÇA RECLAMAÇÕES OU SUGESTÕES.: Envie suas reclamações para nosso e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br ( não deixe de colocar nome completo, telefone para contato, e anexar fotos e documentos )... para providências !!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar o blog do Vereador Kalunga. Envie sugestões e reclamações para seguinte e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br