sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Projeto de Resolução, de autoria do Vereador Mestre Kalunga, que dispõe sobre instituir a Comissão de Assuntos Relevantes (CAR), é aprovado


Na Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de São Roque, realizada na segunda-feira, 5, todos os vereadores votaram favoráveis ao Projeto de Resolução, de autoria do Vereador Mestre Kalunga, que dispõe sobre instituir a Comissão de Assuntos Relevantes (CAR), com o objetivo de analisar as planilhas de custos das empresas concessionárias do serviço de transporte público municipal e também a qualidade dos serviços prestados.
Segundo o Presidente da Câmara, Vereador Rodrigo Nunes, a população fará parte do processo. “Depois que tivermos várias situações definidas, haverá uma Audiência Pública e o povo terá participação efetiva no processo”, diz Rodrigo Nunes.
A CAR terá 60 dias para concluir os estudos e além do Vereador Mestre Kalunga, integrarão a Comissão os vereadores Flávio Brito e Israel Francisco de Oliveira, conhecido como Toco.
Segundo Mestre Kalunga, o país inteiro viveu recentemente uma onde de protestos, iniciadas pela questão do valor e qualidade do transporte público no município. “São Roque também foi palco de manifestações que reivindicaram a redução no valor da passagem e a melhoria do serviço oferecido, diante desta questão, acabei criando tal Projeto de Resolução para viabilizarmos os estudos de impacto financeiro e qualidade do transporte coletivo”, conclui Mestre Kalunga.
 
Nosso Vereador do Povo " Mestre Kalunga " fala sobre seu Projeto de Resolução a TV TEM, da Rede Globo.

 Vereador do Povo " Mestre Kalunga " concede à TV TEM da Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar o blog do Vereador Kalunga. Envie sugestões e reclamações para seguinte e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br