segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Após pedido do Vereador Kalunga, Prefeitura realiza operação Tapa-Buraco na Rua Benedita dos Santos Caparelli


Nosso Vereador do Povo “MESTRE KALUNGA”, atendendo as reivindicações dos moradores do Distrito de Maykasky, solicitou operação tapa buraco na Rua Benedita dos Santos Caparelli. Na semana passada, o prefeito Daniel de Oliveira Costa atendendo a solicitação do vereador Kalunga, solicitou ao Departamento de Obras realização da manutenção de toda extensão da Rua Benedita dos Santos Caparelli, atrás da escola EMEF “Tibério Justo da Silva”. “Quero agradecer o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, bem como Departamento de Obras, na pessoa do seu Adilson, além do dos senhores Ibiúna e Migué pelo atendimento da presente solicitação, que visa beneficiar os moradores do bairro, além do nosso querido Administrador Distrital João Borges, qual vêm acompanhado de perto as melhorias no bairro” finaliza Kalunga.
 
Confira outras fotos abaixo:

Funcionários do Departamento de Obras realizam manutenção na Rua Benedita dos Santos Caparelli, atrás da escola EMEF “Tibério Justo da Silva”.

Funcionários do Departamento de Obras realizam manutenção na Rua Benedita dos Santos Caparelli, atrás da escola EMEF “Tibério Justo da Silva”.

Kalunga, João Borges e amigo Ibiúna

Departamento de Obras realizam manutenção na Rua Benedita dos Santos Caparelli, atrás da escola EMEF “Tibério Justo da Silva”
 
Departamento de Obras realizam manutenção na Rua Benedita dos Santos Caparelli, atrás da escola EMEF “Tibério Justo da Silva”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar o blog do Vereador Kalunga. Envie sugestões e reclamações para seguinte e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br