sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Equipe de Atletismo recebe Moção de Congratulações das mãos do Vereador do Povo " MESTRE KALUNGA"

 

 
As atletas são-roquenses Janaina Fernandes e Carolina Oliveira, acompanhadas do técnico Luciano da Silva, receberam uma Moção de Congratulações das mãos do Vereador do Povo Mestre Kalunga.


Entrega de tal honraria foi feita durante Sessão Ordinária, realizada na Casa de Leis na última segunda-feira, 5. Satisfeito em poder homenagear as atletas que disputaram um Campeonato Mundial na Ucrânia, o Vereador do Povo Mestre Kalunga, enfatizou a importância da valorização dos atletas. “ Fico feliz ao saber que Janaína e Carolina representaram o Brasil de forma brilhante. A atleta Janaína conquistou bons resultados no salto em distância e Carolina no revezamento medley. Esse trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico Luciano da Silva deve ser valorizado, pois as meninas são de São Roque e podem chegar muito mais longe”, enfatiza o Vereador do Povo.

 
Para o Vereador do Povo Mestre Kalunga, o esporte é uma maneira de valorizar os jovens, os disciplinando e também faz com que eles fiquem longe de coisas erradas.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar o blog do Vereador Kalunga. Envie sugestões e reclamações para seguinte e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br