quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Moção do vereador Mestre Kalunga reconhece trabalhos filantrópicos

Entrega da Moção contou com a presença de Élcio Boccato – O Democrata
Na Sessão Legislativa da última segunda-feira, dia 19/08, Mestre Kalunga recebeu os senhores Bento de Jesus Guastalli e Enéias Marques de Oliveira, que foram homenageados com Moções de Congratulações, de autoria do vereador, pela importante atuação dos cidadãos na sociedade e trabalhos filantrópicos desenvolvidos. Bento é diretor da empresa de consultoria Auren Brasil e Secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade de São Pedro. Dentre outras atividades, é Venerável Mestre da A.’.R.’.L.’.S.’. União Amizade Igualdade, Grande Secretário de Finanças do Grande Oriente do Estado de São Paulo – GOESP, Vice-Presidente do Rotary Club de Piracicaba, Vice-Presidente da Acaapesp – Piracicaba. E desenvolve inúmeros trabalhos junto ao Rotary Club.
Enéias é licenciado em Biologia, jornalista, professor, diretor da empresa Auren Brasil Consultores, Grão Mestre do Grande Oriente do Estado de São Paulo – GOESP, Presidente da Acaapesp – Piracicaba e Grande Comendador pela Sociedade Heráldica, Comenda Visconde de Mauá. Desenvolve diversas ações junto a entidades assistenciais, sendo um dos principais parceiros da entidade CRAMI, que cuida de maus tratos na infância e juventude. De 2010 a 2012, foi provedor da entidade Aconchego, a qual cuida de crianças portadoras do vírus HIV.“Certamente dois cidadãos ilustres que merecem destaque pelos trabalhos desenvolvidos e pela atuação determinante nas comunidades em que atuam. Exemplos de ética, cidadania, moralidade e amor ao próximo”, disse o vereador do povo, Mestre Kalunga, ao entregar as Moções.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar o blog do Vereador Kalunga. Envie sugestões e reclamações para seguinte e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br