segunda-feira, 15 de abril de 2013

Vereador “ MESTRE KALUNGA ” juntamente com Vereadores Gonzaga, Ceará, Guto Issa, Rodrigo Nunes, Mandi e pelo Presidente do CONSEG, Sr. Roque Tadeu prestigiam o projeto de lazer na Av. Bandeirantes

Na manhã do dia 14 de abril de 2013 o vereador “MESTRE KALUNGA” o juntamente com os  vereadores Rodrigo Nunes, Guto, Mandi, Ceará e Gonzaga em parceria com Prefeito Daniel de Oliveira Costa  e com apoio e do Presidente do CONSEG, Sr. Roque Tadeu e da Deputada Federal, Bruna Furlan realizaram mais uma manhã do lazer na Av. Bandeirantes, onde o nosso prefeito trouxe mais uma boa notícia para nossa população, o seja; a extensão do projeto para os bairros, objetivo e levar para nossa população momentos de alegria e felicidade. Para o vereador Kalunga, “este projeto é muito importante, pois visa integralizar nossa população, com administração municipal, bem como levantar alto estima da nossa população, que andou esquecida nos últimos anos”. O projeto é de autoria do vereador Guto Issa o qual já é um sucesso, contando inclusive com presença do Vereador Gonzaga, que também prestigiou o projeto junto com Prefeito Daniel, e com vereadores Guto, Rodrigo Nunes, Ceará, Mandi e com vereador Kalunga.O eventou também contou com colaboração da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Prefeito Daniel, Vereador Kalunga, Claúdio, Paulinho Marrom e Primeira Dama

Crianças brincando

 Kalunga, “este projeto é muito importante, pois visa integralizar nossa população, com administração municipal, bem como levantar alto estima da nossa população, que andou esquecida nos últimos anos”.
 
 
 Prefeito Daniel de Oliveira anucia a extensão do projeto para os bairros, objetivo e levar para nossa população momentos de alegria e felicidade, objetivo e tratar nossa população com carinho e respeito.


Crianças jogam bola
 
Vereador Kalunga, Lineu Alberto, Marquinhos da Fanfarra e João Paulo
 
Crianças brincam no cama elástica
 
Vereador Gonzaga prestigia manhã do lazer com Prefeito Daniel e com População
 
Kalunga, Deodato conversam com população
 
Primeira Dama conversando com vereador Gonzaga, na manhã de lazer realizada pelo Prefeito Daniel na Av. Bandeirantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar o blog do Vereador Kalunga. Envie sugestões e reclamações para seguinte e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br