terça-feira, 16 de abril de 2013

Carlos Mello é homenagiado na Câmara Municipal pelo vereador do Povo “ MESTRE KALUNGA” em comemoração ao DIA DO JORNALISTA.

No último dia 07 de Abril de 2013 foi comemorado o Dia do Jornalista, o Vereador do Povo “MESTRE KALUNGA” homenageou o apresentador e jornalista Carlos Mello, formado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), é um dos principais profissionais da área de comunicação da região, sendo considerado um jornalista de credibilidade e respeito tanto por seus colegas de profissão, empresários, políticos, quanto pela população de São Roque. Além de realizar trabalhos como mestre de cerimônias, animação de eventos empresariais e sociais, shows, premiações, aniversários e festas, Carlos Mello é radialista, ator e proprietário do Jornal da Economia – semanário que circula na região de São Roque, Mairinque, Araçariguama, Ibiúna, Vargem Grande Paulista e Cotia. Nas últimas décadas, o Jornal da Economia vem se destacando na cobertura dos principais fatos e acontecimentos da cidade e região. Um veículo inovador, que sempre busca novas formas de comunicação com a população. Além do jornal impresso, o Jornal da Economia possui uma versão online – www.jeonline.com.br – um site dinâmico e informativo com notícias, entrevistas, fotos e vídeos, visitado por milhares de pessoas todos os dias. Nesta data comemorativa, é fundamental frisar a importância destes profissionais para a sociedade. Jornalistas do mundo inteiro, de paí­ses ricos ou pobres, de paí­ses mais ou menos democráticos, trabalham para levar à sociedade um bem precioso: a informação. Uma tarefa que a cada dia ganha mais importância e cria mais influência no metabolismo social. A atividade profissional do jornalista produz interpretações da realidade, comportamentos e valores. Em cada sociedade, os jornalistas ajudam a produzir cultura, a constituir ou a desconstituir movimentos coletivos, a legitimar ou questionar as relações de poder estabelecidas. São, portanto, profissionais que cumprem uma relevante função social e neste ponto podemos nos orgulhar de ter uma personalidade como o jornalista Carlos Mello na imprensa local, que sempre atuou com ética e responsabilidade, sendo fiel aos princípios de sua profissão. Por fim o vereador Kalunga também parabeniza o jornal da economia pelos seus 23 anos de existência, o qual será completado no próximo dia 20 de Abril de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar o blog do Vereador Kalunga. Envie sugestões e reclamações para seguinte e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br