quinta-feira, 24 de julho de 2014

Vereador Mestre Kalunga convida a sociedade para participar da Semana de prevenção, conscientização e combate ao uso de drogas e álcool

O Vereador do Povo Mestre Kalunga, autor da Lei nº 4.088 que institui a Semana de prevenção, conscientização e combate ao uso de drogas e álcool convida toda a população e demais autoridades para participarem do projeto “Vamos dar uma rasteira nas Drogas”.
A abertura oficial será realizada na Câmara Municipal, no dia 29 de julho (terça-feira), às 19h e contará com as presenças do Delegado da DISE de Itapeva Dr. Reinaldo Braga, Dr. José de Lima Oliveira Jr. e Dr. Reinaldo Correa.
Já no dia 30 de julho, das 9h às 15h, serão realizadas ações de sensibilização na Praça da Matriz.
No dia 31 de julho, às 14h, ocorre na Câmara Municipal às palestras sobre o tema testemunho de vida com João Blota, Pastor Gustavo Pivo e Alexandre di Cesare. No mesmo dia, às 19h, também na Casa de Leis, será realizada a palestra com o Dr. Paulo José F. de Moraes com o assunto saúde do trabalho e na sequência palestrará o Professor José Cabral da Silva Dias que falará sobre a análise crítica da Lei nº 11343/2006 (que institui Políticas Públicas sobre Drogas no Brasil).
Kalunga explica que é fundamental a divulgação dos males que as drogas causam e esse assunto tem que ser sempre debatido. “A conscientização e prevenção são sempre a melhor maneira de tentar combater o uso de drogas e álcool, pois infelizmente estão disseminados por todas as classes sociais e faixas etárias. Propus a Lei visando a fomentação deste assunto em nosso município e agradeço a todos os envolvidos pela colaboração e em especial ao José Ceoloni pelo auxílio e dedicação para que este projeto fosse concretizado”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar o blog do Vereador Kalunga. Envie sugestões e reclamações para seguinte e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br