quinta-feira, 24 de julho de 2014

Vereador do Povo Mestre Kalunga reclama devido falta de obras no Distrito de Maylasky

O Vereador do Povo Mestre Kalunga está bastante chateado, assim como a população do distrito de Maylasky, com o Poder Executivo devido à falta de obras de infraestrutura naquela localidade.
Kalunga explica que as cobranças por parte do povo são muitas e todos reivindicam por melhorias. “Não foi levantado nenhum tijolo em Maylasky e nem nos bairros adjacentes. Infelizmente não melhorias e nem obras para que a população possa ser beneficiada. Não tem projeto para que tais obras comecem a ser feitas, que em contato com a assessoria técnica da Câmara foi constatado que não nenhum projeto contemplado nas peças orçamentárias no que diz respeito a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o Distrito desde o ano de 2013,2014 e nem de 2015”, diz.
O Vereador do Povo também alega que os moradores reclamam da falta de limpeza devido a não ter mão de obra o suficiente para atender a demanda, ou seja, para manter o Distrito organizado necessitaria de uma equipe com cerca de dez serviçais. “Caminho todos os dias pelas ruas e comércios, porque resido no Distrito, e reclamações por parte do povo. Ressalto que estou fazendo a minha parte, faço Indicações, Ofícios e Requerimentos a fim de pedir para a Prefeitura, que é o Poder Executivo que delibera as ações. Porque a minha parte, enquanto Vereador, que é a de reivindicar e de fiscalizar, estou fazendo”, diz.
Diversos pedidos:
Kalunga cita que algumas reivindicações, que desde o início do seu mandato vem cobrando, enquanto representante legal do povo, são: Construção de mais uma EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental), edificação de uma CMEI (Creche e Escola Municipal de Ensino Fundamental), um velório distrital, colocações de lombadas no Bairro Vinhas do Sol, Vila Vilma e Jardim Ponta Porã, instalação de uma base da Guarda Municipal em Maylasky com rondas extensivas em todo o Distrito, revitalização da praça central, conclusão do campo de futebol, mais manutenções na EMEF Prof. Tibério Justo da Silva, implantação de uma Ciclovia que saí ao lado da Praça Central, segue pela lateral da Rua Benedita dos Santos Caparelli e continua pela Rua Getúlio Ribeiro dos Santos, ligando ao Jardim Ponta Porã.
O parlamentar também está cobrando a pavimentação das ruas Mandovi II, da Rua Nelson da Silva Nunes e Rua Borba Gato, no Alpes Fiorentini e na Rua Antônio Sartori, somando 500 metros tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar o blog do Vereador Kalunga. Envie sugestões e reclamações para seguinte e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br