quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Vereador Mestre Kalunga enfatiza a importância da aprovação do Projeto de Lei para instituir o Programa de Humanização na Saúde do Município

        
Vereador Mestre Kalunga fala na tribuna sobre Projeto de Lei que instituir o Programa de Humanização na Saúde do Município de São Roque.
 
Empenhado em trabalhar sempre pela população e focado em questões para melhorias na Saúde, foi com alegria que o Vereador do Povo Mestre Kalunga apresentou o Projeto de Lei nº 059/2013-L que institui o “Programa de Humanização do atendimento em Hospitais Públicos, Unidades Básicas de Saúde – UBS e Prontos Socorros Municipais”. Esse Projeto de Lei foi aprovado recentemente pela Câmara Municipal e já seguiu para sanção do Prefeito.
O parlamentar Mestre Kalunga explica que o Projeto de Lei visa estabelecer diretrizes para a implantação, desenvolvimento, sustentação e avaliação de iniciativas de humanização nas unidades de saúde do município, após a criação do Programa Humanizar.  A iniciativa de criação deste programa expressa o desejo de enfrentar os grandes desafios de melhoria da qualidade do atendimento público à saúde e de valorização do trabalho dos profissionais desta área. O programa convoca os profissionais de saúde, para que trabalhem com afinco nessa direção. Devemos criar as condições para que as demandas da população se imponham como determinante maior do direcionamento e da qualidade dos serviços públicos”, esclarece o Mestre Kalunga.
O Vereador Mestre Kalunga diz também que este Projeto de Lei melhorará o atendimento a população. “Agradeço a todos os Vereadores que compõem a Casa de Leis por terem sido favoráveis a implantação deste importante programa que só beneficiará a nossa querida população. Vamos prosseguir trabalhando para que a nossa Saúde seja cada dia melhor”, enfatiza o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar o blog do Vereador Kalunga. Envie sugestões e reclamações para seguinte e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br