terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mestre Kalunga recebe título de Comendador Visconde de Mauá.

Na noite de quarta-feira, dia 23, na Câmara Municipal de São Paulo, durante Cerimônia de comemoração ao 459º aniversário da cidade, a Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística, homenageou um ilustre cidadão são-roquense.
Nesta oportunidade o Vereador Adenílson Correia, o popular “Mestre Kalunga”, foi condecorado com as insígnias da Comenda da Ordem Nacional do Mérito do Empreendedor “Visconde de Mauá”.
Segundo o Vereador, este é mais um momento marcante de sua vida. “Fico muito feliz por este reconhecimento. Luto há anos pela comunidade e fui gratificado por ter sido eleito e agora indicado a receber esta importante homenagem. Temos muito mais coisas para realizar, e com certeza em parceria com o Prefeito Daniel e a população, realizaremos. Essa homenagem eu estendo á todas as pessoas que acreditam no meu trabalho e me apóiam diariamente. Obrigado meu povo”, afirmou emocionado Kalunga.




 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar o blog do Vereador Kalunga. Envie sugestões e reclamações para seguinte e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br