sábado, 24 de janeiro de 2015

O Vereador do Povo Mestre Kalunga está indignado com a falta de manutenção nas bocas de lobo e no córrego, localizados no Distrito de Maylasky.


Segundo o parlamentar, mais uma vez, a creche e a EMEI foi invadida pela água. “Pais, professores e moradores do Distrito de Maylasky estão revoltados. Além disso, as crianças matriculadas na creche ficaram assustadas. Ressalto que está não é a primeira vez que o fato acontecesse e já venho cobrando o Poder Executivo, há dois anos, para que mantenham sempre limpas as bocas de lobo e também para que realizem periodicamente o desassoreamento do córrego atrás das unidades escolares”, comenta.
Kalunga explica que solicitou diversas vezes a Prefeitura para que viabilize a colocação de tubos no córrego. “Evitaríamos os alagamentos se caso o Poder Público tomasse essa medida eficaz, porque infelizmente quando chove todo o volume de água acaba descendo para o centro de Maylasky, porque geograficamente se construiu mais dois condomínios, onde as ruas estão sendo pavimentadas. Tem que ter um estudo de impactos para que providências sejam tomadas e haja infraestrutura”, diz.
Kalunga ressalta que continuará cobrando ações efetivas e urgentes. “A Prefeitura precisa agir, porque corre o risco de crianças ficarem doentes, em virtude da água suja invadir a unidade escolar”, finaliza.
 
Mais uma vez, a creche e a EMEI foi invadida pela água. “Pais, professores e moradores do Distrito de Maylasky estão revoltados", Administração Municipal precisa tomar uma providência urgente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar o blog do Vereador Kalunga. Envie sugestões e reclamações para seguinte e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br