quinta-feira, 8 de maio de 2014

MESTRE KALUNGA cobra mais comprometimento da SABESP e agilidade no atendimento aos munícipes

O vereador do povo, Mestre Kalunga, que também é membro da Frente Paramentar Ambiental da região de Sorocaba, vem recebendo várias críticas dos moradores com relação ao descaso da SABESP para com o Distrito de Maylasky e com todo o Município.
Dentre as críticas está a demora no atendimento aos chamados da população, principalmente na execução de reparos. “Em tempos de seca, onde muitos municípios estão sendo obrigados a aderir ao racionamento, em São Roque não é raro vermos canos jorrando água, por tempos, devido à inércia da Sabesp”, comenta Kalunga.
Ele reclama ainda da quantidade de esgoto correndo a céu aberto e nada é feito. “Exemplo é a Rua Getúlio Ribeiro dos Santos, atrás da EMEF Tibério Justo da Silva, em Maylasky, onde houve um rompimento da rede. Obstantes às inúmeras ligações dos moradores, o problema persiste há mais de 20 dias, causando mau-cheiro e expondo as crianças e moradores ao risco de contaminação, servindo de criadouro para o mosquito da Dengue”, fala.
O próprio vereador já cobrou providências, por meio dos ofícios nº. 763/2014 e 823/2014, mas nada foi feito. Agora, ele cobra do Poder Executivo mais fiscalização nos trabalhos executado pela SABESP. Mestre Kalunga também encaminhou as denúncias dos munícipes à Frente Parlamentar Ambiental de Sorocaba, que deve agendar uma Audiência Pública para cobrar compromisso da SABESP para com a população são-roquense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar o blog do Vereador Kalunga. Envie sugestões e reclamações para seguinte e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br